Páginas

Translate

sábado, 23 de julho de 2016

Os melhores brechós por ai.....

Brechó é uma loja de artigos usados, com produtos de qualidade em primeiro lugar, e tem sido tratadao com  mais cuidado por seus proprietários , que capricham na curadoria das roupas.

Não tenha vergonha  de comprar roupas usadas. Tudo  pode ser, ocasionalmente revendido.

Infelizmente, na Austrália, temos uma escassez desse tipo de loja.
Mas aqui está uma lista dos melhores......

Vaunte


Este site concentra-se em revender os guarda roupa das mulheres da moda. O site é espetacularmente bem definidos e com curadoria severa - vale a pena percorrer, mesmo que você não possa comprar sem um endereço nos USA.

 Material wRLD

Ele também tem o elemento de mídia social, o que lhe permite fazer upload de itens que você está pensando em vender, para que outros navegadores possam  ter uma sensação melhor para o seu estilo. Você tem que organizar o seu próprio transporte com material WRLD - assim como com eBay - e uma vez que os vendedores podem definir seus próprios preços, no momento em que muitos dos usuários estão loucos eles podem disparar. Dito isto, há uma abundância de coisas boas para comprar, e muitos com um preço razoável.

The luxury Exchange

Este site não está brincando. Se você quer deixar cair $ 12.000 em uma Birkin, este é o lugar certo. A Bolsa de luxo tem um processo de habilitação incondicional, e só vende jóias high-end de ultra e acessórios - roupa não. Localizado no Havaí, eles são uma comédia, referindo-se a si mesmos não como uma loja, mas um "serviço de corretagem".

vestiaire Collective






Localizado fora da Europa é extremament popular, Vastiaire Collective é como eBay com verificação. Por exemplo, Vastiaire é a única loja de segunda mão de luxo on-line que encontrei - fora das dezenas que visitei - onde você pode comprar uma jaqueta de couro Rick Owens por menos de $ 1000. Vestiaire também tem uma grande quantidade de opções de moda edgier, e mesmo ocasionalmente promove  os itens por um  tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário